sexta-feira, 5 de junho de 2009

Algumas perguntas constantes.



''E se o mundo acabar? Se todo mundo for bicho? Se tudo o que eu quero não existir?E se a água acabar? E se o amor acabar? E se a guerra começar?

E se o complemento do amor for amora? Se eu desistir na hora, mãe? Se eu sair o mundo afora?Se eu não quiser mais as rimas? Se ele nao me quiser? E se eu ficar cega? E se eu não amar?

Se eu quiser o cabelo azul? O cabelo laranja? Se não quiser cabelo?

Mas e se tudo acabar? Se eu ficar sozinha? Se eu ficar surda? Quero ouvir as músicas!

Se tudo mudar? Se nada mudar? Se eu não dormir? inverter Se eu? Se eu não gostar, mãe?

E se eu não tiver profissão? E não tiver dinheiro? E se eu tiver saudades? E se me doer o peito de saudade? E se eu morrer de saudades, hein? pE pse peu pquipser pfaplar pna plinpgua pdo ppê? E se eu quiser parar? Se eu quiser. Parei. ''